Cada coisa no seu lugar | Novo porta treco e inspirações

Organização faz toda a diferença, seja se você usa seu carro para o dia a dia, para o trabalho ou para viajar. A gente sempre achou legal essa ideia de “porta treco” para as portas do salão da Matilda. Já faz um tempo que nós colocamos a mão na massa e confeccionamos a nossa primeira peça, agora, muitos quilômetros depois resolvemos dar uma cara nova para as portas e reorganizar conforme as nossas reais necessidades.

O primeiro modelo que nós criamos, você confere neste post aqui. Ele foi confeccionado com as sobras do tecido que forramos o banco e as portas dianteira. Agora, depois de um pouco de um ano, resolvemos mudar tudo. Sentimos a necessidade da mudança, pois o tecido anterior era muito claro, logo, os forros das portas, bancos e porta trecos acabaram cheios de mancha.

Resolvemos criar algo novo e já se precaver deste problema. Escolhemos courino para as portas, assim facilita a limpeza e para os bancos e bolsos um tecido bem colorido, para disfarçar possíveis manchinhas.

Para ver como ficou a mudança, é só dar play:

Pregar esse porta treco nas portas, facilita bastante o dia a dia. Se você quiser, pode adaptar peças menores para dentro dos armários e deixar tudo ainda mais organizado. Separamos algumas imagens para inspirar que ficou afim de botar a mão na massa e criar um também 🙂

Espero que todos tenham gostado. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *